quarta-feira, 28 de julho de 2010

tempo . . .

oi, to aqui muito triste, pois é, como falei a baixo, aconteceu uma coisa mt desagradável pra mim >< eu e o Dani brigamos, não foi bem assim, mas vou explicar, essa semana que estava na minha avó, a gente se desentendeu umas três vezes :S tudo por erros meus, nossa senhora, como eu erro :s me dá vontade de cortar os pulsos com isso :// mas vamos tentar manter a calma, sei la direito o que houve, pelo que ele me diz, eu faço ele mt feliz, mas estava sentindo que com as minhas palhaçadas a gente nao estava tão bem assim, então ele pediu um tempo, é, aquele temível tempo, tive que aceitar, numa boa até, mas a dor começou a aumentar, ele pediu uma semaninha pra ver o que é melhor pra ele, e ele não deixa de estar certo, fico triste, angústiada, com dooor, por nao poder conversar com ele :s me dói ver o nome dele ali, que eu chego a ficar só olhando feito idiota, sem perceber que a vida tá passando, mas sei que minha vida sem ele vai ficar amarga, sem aquele prazer todo de seguir em frente, porque ele faz muito a parte de mim agora, existe muito dele em mim, vai ser ruim seguir sem ele, devemos agora esperar e ver qual ver ser a decisão dele, que nem eu digo e que nem diz a música :SEJA O QUE DEUS QUISER... eu só sei que amo ele muito, e perante o que vai acontecer daqui pra frente, eu vou o amar por muuuuuuuuito tempo, porque eu acho que o amor não se vai com a pessoa, muitas vezes fica mais ainda, vai ser difícil, mas espero sair dessa numa boa (yn) e eu quero que ele faça a coisa certa pra ele, quero ver ele feliz sempre *-* minha felicidade ja vai se completar vendo ele feeeeliz!
como eu dgo, e vou dizer sempre :

~ POR TI, TODAS AS CULPAS EU SUPORTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário