quarta-feira, 7 de julho de 2010

a casa caiu!

óh céus, como eu queria ter meu paizinho denovo >.< nao queria passar pelo que estou passando, mas é isso aí né? é a viiiiiiiiiiiiiiida, e o pior é que é a minha :B fshdiudhifuds, aaain sinto falta da minha mãezinha conversando cmg, riiindo, me contando as coisas, ou eu contando as minhas pra ela, ela sei lá me ajudando nas tarefas por mais que ela nao saiba, me dando atenção que eu acho que é o resumo de tudo, pois sei la, roubaram a minha mae de mim, ela sabe que isso nao é verdade, mas eu sei e to sentindo que é :/// to triste ne? me sentindo rejeitada, mas é isso ae, vamos vivendo e aprendendo, cagando e se limpando . Nossa, dei muita falta do meu blog esses tempos, mas entrava nele e ficava sem ter o que falar oO fhdsuids, ai poxa, porque eu tenho que ser tão tonta? tão teimosa? birrenta? noooossa, por causa disso ja me ferrei e muiito! mas tipo, vou guardar esse segredo cmg, e eu vou levar ele ate o fim, Deus sabe pra onde esta me levando e eu sei pra onde eu estou indo, por mais que eu nao queira já me meti nele :( isso me agunia, me deixa tonta so de pensar, e relembrar que tudo poderia ter sido diferente! o ruim é que a gente pode estar errando os mesmos erros dos pais e nem perceber! sei la se minha mae errou ou meu pai que errou, nao importa, mas agora que tá feito, eles vão ter que ir até o fim, talvez assim que nem eu, e eu espero mt, mas mt mesmo que nesse meu fim eu reencontre ele e que sabe possamos ser felizes! pois eu, amo amo amo amo amo, e ninguém vai amar mais do que eu!

~ e o vento me tráz o que eu quero esquecer ... ♪ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário