segunda-feira, 12 de julho de 2010

14 anos . . .

A gente nasci na familia que estamos predestinados a nascer, crescemos, passamos pela fase melhor da vida: A ADOLESCÊNCIA *-* . .. nela, começamos a ficar mais responsáveis mesmo nao tendo 18 anos, começamos a conhecer o nosso corpo, a nos relacionar com amigos, namorados . . . estamos realmente na fase melhor da vida, porque perder o tempo brigando ou descutindo? chorando ou triste? sei la, me pergunto isso sempre que me acontece isso, entao não saberei te responder . Acho que somos novas de mais para ficarmos chorando pelos cantos, e o fato que na maioria das vezes o choro é por garotos! aaai aai, garotos, eles se acham o tal ne? o bambambam da escola, o reizão da rua ¬¬ meee, quando na verdade eles não passam de um simples garoto, porque eles ficam se achando pra eles mesmo? óh céus, vai entender esses meninos :B fhsduihduf, tá, mas peraí nem todos são assim, mas são os raros que são como a gente imagina, mas no fundinho todos tem a mesma coisa :B que eu nao preciso nem dizer! hahahaha *-* . Acho que já disse né? que amo aniversários *-* não só o meu é claro, mas o de todos, eu praticamente choro, até no aniversários badalados me dá vontade de chorar! lembrando, são choros de felicidade *-* hehe, eu ainda nao descobri o porque eu choro, sei la, so choro pois amo :B vamos ficar com essa conclusão mesmo . Bom, estou aqui hoje no dia do meu aniversário, escrevendo um pouquinho da adolescência e o que eu penso dela, ou melhor, dos garotos ne? fhsduifhdsufds, tava bem feliz, dooida, pulava, dançava, cantava, gritava *-* hihi, bem coisa de Alice certo? pois é, e logo a noite temos festinha na pizzaria *-* com os amiiiiiiiigões queridos *-* eba, feliz aniversário pra mim :B fshduifhdsui

~ parabéns, parabéns, saúde e felicidade, que tu colhas sempre todo dia, paz e alegria na lavoura da amizade *-* ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário