quarta-feira, 28 de julho de 2010

as férias ...

Oi meu blogg *-* estava morrendo de saudades de vocês, porque desde a semana do meu aniversário eu entro >< pois é, dai acabou chegando as férias, passei sexta, sábado e Domingo com a minha grande amiga Camila *-* aprontamos demais, comemos demais, rimos demais, e nossa, conversamos demais, e é cláro, dançamos demais ne? pois no sábado fomos na feeesta da minha gêmea linda ;x hihi. Segunda-feira fui embora da Mila, cheguei em casa e fui arrumar minhas coisinhas pra vir pra casa da minha avó, em Pelotas, feito isso fui pra minha companheira interneeet :B aquela de todos os dias, dahsdiuashasui, e fiquei no msn com o meu amor até quase demanhã :B hihi *-* chegando demanhã fui viajar, eu e mamãe *-* ... chegando em Pelotas aquela felicidade toda de encontrar a vó e o tio maravilhoso *-* se bem que não tinha muita coisa pra fazer ali, só sei que dormia demais, eu e a vó jogamos carta demais, cooooooomi demais nossa senhora, isso que eu disse pra todo mundo que iria pra minha vó pra emagrecer, e acabou acontecendo completamente o contrário :B fsdhfuisdhfdui! meu deus, e eu só saí uma vez pra rua oO quando fui ao centro com a vó pra pegar os exames dela :x oO céus, parecia que eu estava presa :x fhdsuidhfus, ain, sei la, nao tinha nada pra fazer, e como gosto de ficar em casa fiquei .
Nesta quarta-feira minha mãe vem me buscar, pra eu ir pra minha casa *-* não aguento mais de saudades dela, da Mili Mili bebe, e é cláro, do meeeeeeeeeeeeu quarto! Estranho, porque já era pra ela ter chegado, e ainda não chegou, ou ela não veio, ou saiu mais tarde :x daí não se sabe porque ela num ligou >< mas estou esperando anciosamente ela *-* . Chegando em Novo Hamburgo, vou ver minhas amigonas, que estou morrendo de ssaudade delas *-------* e vou ter que rever se não tenho temas, porque aff, dhaudahsd, ninguém merece, mas é isso aí :B vida de estudante é assim mesmo . Nem tudo esta tão perfeito nestas férias, aconteceu uma coisa ruuim, desagradável pra mim, mas escreverei logo acima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário