sexta-feira, 16 de julho de 2010

Aquelas três . . .

sabe aquele quarteto que jamais vai se separar? aquelas amigas confidenciais de tudo? que não tem vergonha e medo de nada? podemos dizer que são elas : Alice, Camila, Kim e Morgana. São quatro meninas doidas que o destino fez se encontrarem, ou seja, deixa eu explicar isso melhor, as quatro são cancerianas, fazem aniversários uma perto da outra, choram, riem, brincam, brigam, gritam, reclamam, sofrem, mas que estão sempre ali, na luta contra um verdadeiro amor, não é mesmo? Com a Camila, foi algo extranho, pois eu entrei no Ctg e nem sequer sabia que ela existia, só que certo dia, fui comentar com ela sobre um garotinho que falava meio fanho, e descobri que ele era primo dela :$ óh céus, daí vocês já podem imaginar a minha cara né? dali em diante, começamos a nos falar seguidamente, até que nos tornamos com certeza amigas inseparáveis, aquela com o melhor abraço, aquela que substitui alguem em um certo momento que tu precisa mt, aquela que te mete paulada mas nao te deixa na mão, aquela que te aconselha mas que mesmo nao aceitando, estará cntg! só tenho a te dizer minha Amiga, que tu é muito importante para mim e eu te amo mt . Com a Kim, a coisa já é muuuito diferente, tinha um tempo, em que estudávamos na mesma escola e morávamos no mesmo bairro, só que a gente não suportava uma a outra, a gente se passava uma pela outra e fazíamos cara feia, mas não, por obra do destino de Deus *-* ele nos cruzou, só que dessa vez sem birrinhas ou briguinhas, e sim como amigas-irmãs-mãe e filha oO dhasuisdsa, já te explico isso . Ela entrou no Ctg, ficavamos naquele impasse sabe? mas até que um dia a gente começou a conversar, conversa vai, conversa bem, até que estamos muito amigas, quase irmãs, e num rodeio ela se tornou minha mãe :B fhsdufisdhfsduihfdsu, e só tenho a te dizer minha amiga, que estarei sempre cntg, e que eu te amo muito . Xii, com a gêmea Morgana? tudo muito mais estranho que foi com a Kim e a Mila, a gente se dava oi e tudo mais, mas dai do nada mesmo que eu nem sei explicar, começamos a nos falar, e nos tornamos muito amigas *-* ela é aquela canceriana da virada, que ta ficando pop e esquecendo dos amigos :// fhsduifd, acontece, mas quero que ela saiba que estarei aqui pra tudo, e que eu te amo muito! Puxa, que histórias doidas ne? no tanto que doidas são mas inesquecíveis também! e para todo o sempre com certeza será nós quatro, e ái com destino que nos separe novamente!

~ me ensina a viver e amar, amizade ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário