domingo, 3 de outubro de 2010

Viver!

O que é viver para você?
É um simples viver por viver? Ou, Viver cada minuto como se fosse o último?
É exatamente assim que eu vivo a minha vida, se eu tiver que gritar, eu vou gritar, se eu tiver que correr, eu vou correr, se eu tiver que cantar, eu vou cantar, se eu tiver que chorar, eu vou chorar, se eu tiver que me coçar, eu vou me coçar...São tantas coisas que eu faço com tanto prazer, a minha vida é boa demais pra eu perder tempo fazendo coisas desnecessárias, eu realmente faço tudo que gosto, e se não faço é porque nao posso por algum outro motivo, eu amo dançar, cantar, correr, gritar, falar, rir, chorar, falar, comer, assistir tv, ler, falar denovo, pular, balançar a perna, amar os meus amigos, minha família, meu quarto, falar mais uma vez... HDFAIUHSAUI, são tantas as coisas que eu gosto de fazer, tem também as que eu nao gosto de fazer mas eu faço porque eu tenho que fazer, dhasuidsahdusai, pra falar a verdade eu me amo, quando eu choro se eu me vejo no espelho eu começo a rir de mim mesma, e me chamo de bobona por estar chorando, as vezes o choro é bom, eu sei que é, alivia muito, mas também não precisa ficar chorando 15 min. né? fhsdiuhsd >.< Tu não tem noção do quanto esse blog é bom pra mim, nossa, sem noção, coloco todas as minhas sabedorias e os meus podres pra cá, isso aqui é um portal para a boa alma *-* hfsusdhfuid.
Sou uma pessoa muito irritada, mas sou muito legal, querida e fofa, nem sempre, quando eu to chata sai de perto --' tem vezes que nem eu mesma me suporto, quando to de tpm então? FHSDIUFHDSFIU, nossa, abafa x: Eu sempre fui verdadeira, minha verdade as vezes dói até demais, mas prefiro que doa uma vez só do que depois que ela é desfeita por outros, sou muito sincera e odeio a falsidade, falou uma vez atráz de mim vai falar sempre, então, se eu te ignorar nao repare, é porque você é podre, hdasiuhsuai, ta, calma o coração, eu amo ficar em casa, quando falam em sair eu já abro um beiço que dá até pra fazer bife, eu amo muito a minha mãe, minha vó, meu tio Thiago, meu pai e minha dinda, eles são excenciais na minha vida.Eu amo a minha Betha e a minha Rô linda, e não quero que elas nos deixe nunca. Eu sou apaixonada pelo Thiiiiiii (Thiago Lacerda), eu amo ele demais e só eu e Deus entendemos este sentimento. Eu amo o índio, o Jack Chan, o Owen Wilson, o Thiago Fragoso, nossa, e por aí vai. Eu amo BMW e Bleazer. Eu amo suco de limão, laranja e morango. Eu amo lazanha, carne com batata da vó, strogonoff, bife de fígado, mondongo, moela. Eu amo a lua e ela me ama fiudsfhdsi. Adoro verão . Eu amo cachorros principalmente a Myllie e o Elvis *-* . Eu amo meus amigos fofos . Eu amo o meu CTG . Eu amo praia. Eu amo cantar e dançar, pular e correr . Eu amo ser chata e agradar aos outros. Eu amo ser atenciosa, carinhosa e amiga . Adoro dar conselhos e saber que alguém vai levá-los em sua caminhada. Sou muito filosófica e profunda. Sou palhaça e mongolona. Sou atrapalhada e desengonçada. Amo conversar e adoro trocar idéia. Amo conhecer gente nova e odeio despedidas. Adoro viajar e ler. Adoro música e música. Amo Rosa de Saron, Duplas Sertanejas, David Cook. Amo filmes de terror, suspense e romanticos. Amo espanhol e detesto inglês. Eu gosto da minha escola . Adoro meu quarto e meu computador. Amo novelas. Amo caminhar com as amigas. Amo tomar chimarrão com os vizinhos e vou sentir saudades disso e das noites de filmes. Eu amo minha terra de PEL õ/ . Eu tenho saudade dos velhos tempos. Fico pensando afú no meu futuro. Adorei todos os meus relacionamentos até hoje . Adoro festas mas quase nem saio. Eu amo viver a vida e sei que ela também me ama. ♥
Viva a vida talvez que nem eu, só não exagere tá? FDUYGDFYUSDY, porque eu sou muuuito exagerada *-* :B amo vocês. Aff, meu vizinho reclama que eu amo todo mundo, fazer o que, adoro amaaaaaaaaar *-* siufhdsuifdhfudis :b beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário