domingo, 3 de outubro de 2010

Refletir...

Eu não sei se esse é o momento de eu refletir sobre meus amigos, ou sobre meus relacionamentos, se é pra mim refletir sobre meus estudos ou sobre minha família, eu realmente não sei . Acho que é isso que está me deixando mais intrigada, o fato de eu não saber de quase nada, ou eu sei e apenas finjo que nao sei, eu só gostaria de saber.
A vida mais uma vez sorriu pra mim, então não tem o porque de eu não sorrir pra ela. To numa fase muito boa da minha vida, quero que esse momento nunca passe, e se for pra passar, que passe para o melhor, porque do pior eu quero distância. Eu reparo as vezes a quantidade de adolescentes que despresam a família que tem, os amigos que sempre estão tentando ajudar, e paro e penso: Por que tudo isso? Por que as pessoas não pensam como a maioria delas pensam? Nossa, uma coisa que eu acho incrível, é os namorodos e ficantes de hoje em dia, passam a maioria do tempo brigando por coisas fúteis, errando por meras bobagens, uns desafiando os outros, fazendo ciúme, traíndo, terminando, voltando, pedindo desculpa... São tantas coisas que não teria necessidades de existir, mas daí eu volto a me perguntar : Teria graça um casal perfeito? Sinceramente não, imagine um casal tão perfeitinho mas tão perfeitinho que chega a te dar nojo? acho que daí perde toda a graça do namoro. Mas eu acho que o importante é eles se entenderem, saber o que é sério e o que é brincadeira e o resto é só deixar rolar.
Já errei e muito quanto a palavra relacionamento, nao me arrependo de nada, só gostaria de refazer algumas coisas, mas acho que se deu tudo isso era porque não era pra acontecer, ou era, mas agora o que está feito, está feito .
Eu queria dar um último Adeus, mas nem isso eu pude dar, na verdade eu dei, e foi cruel demais. O melhor amor se foi e eu aqui fiquei, achando que estaria tudo bem, na verdade está, mas ao lado dele poderia estar melhor. Vai ser difícil sim, ver ele com outra, nossa, ôh se vai, mas o que tiver que ser será, e não desejo nada de ruim pra ele, pelo contrário, desejo tudo de bom . Ele mudou cmg e eu fiquei indiferente, nada é igual, está tudo diferente, talvez estejamos indo para o caminho errado, mas os nossos caminhos foram descruzados. O tempo passa, a gente percebe quem fica e quem vai embora e os novos que virão, a gente começa a perceber quem tem realmente o valor na sua vida, a gente começa a valorizá-la ainda mais, mas eu não tenho do que reclamar mais, eu estou vivendo a vida, um dos melhores tempos dela eu diria, tenho grandes amigos e eu vou concervá-los pois nada melhor do que rir com eles e aproveitá-los enquanto estão aqui perto de mim.
Sorria, não deixe que nada baixe o teu entusiasmo, sorria para tudo mesmo que a vida te faça chorar, chore e depois ria do quanto você chorou por uma coisa desnecessária, aproveitei sua família pois ela sim tem o melhor valor na sua vida do que qualquer outra coisa, deixe as coisas fúteis e banais de lado, não te julgues sem ter motivos, grite, corra, pule, fale o quanto puder e o que quiser mas sem desrespeitar ninguém e nem a si, ignore quem te ignora, não te enganes com as pessoas que só querem se aproveitar de você, curta a vida ao máximo, pois ela só existe uma vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário